top of page

Review: Yasha Legends of the Demon Blade

Foto do escritor: Guilherme RibeiroGuilherme Ribeiro

ATENÇÃO: ESSA REVIEW FOI FEITA COM BASE NA VERSÃO DEMO DO JOGO.



Prepare suas armas para derrotar hordas de demônios.



O JOGO


Yasha: Legends of the Demon Blade é um jogo de ação roguelite desenvolvido pela 7QUARK e distribuído pela 7QUARK e Game Source Entertainment. Situado no período Edo, você irá embarcar em uma aventura onde humanos e demônios vivem uma relação delicada. Essa relação é quebrada quando a raposa de nove caudas espalha o caos pelos domínios humanos. Em busca de paz, nossos guerreiros irão enfrentar diversos demônios para reestabelecer o equilíbrio.


Enfrente inimigos poderosos.

MINHAS IMPRESSÕES


Com uma variedade de golpes e combos, além de diferentes personagens, fica difícil você não gostar do combate de Yasha: Legends of the Demon Blade. Os três personagens usáveis tem suas peculiariedades e estilos próprios, o que torna o jogo bem versátil em seu combate. Esquivas e bloqueios também estão presentes, aumentando ainda mais a gama de possibilidade de combos. Melhorias, tanto do personagem como de armas, são um fator importante também, pois cada elemento do jogo tem seu estilo e efeito próprio, o que vai depender do seu jeito de jogar e como melhor se adaptar. Você pode acabar se perdendo no começo com tantos comandos, mas logo se acostuma. A arte do jogo é bem bonita e colorida, cheia de efeitos que condizem com os elementos usados, quase como uma pintura na tela. O jogo está em Português-Brasil, o que facilita entender as mecânicas e acompanhar as histórias. Apesar de uma jogabilidade bem fluída e arte cativante, em alguns momentos senti que o jogo estava muito genérico, como se ainda faltasse algo nele. Ainda assim, é um roguelite divertido e que provavelmente vai te prender bastante quando for lançado.


E também enfrente inimigos gigantes.

CONQUISTAS


Por ser uma versão demo do jogo, não tive acesso às conquistas, embora a página da Steam indique que o jogo completo terá conquistas, o que é uma boa notícia. Ao jogar, você já consegue visualizar alguns prováveis objetivos e acredito que serão conquistas bem desafiadoras.


Use todos os combos possíveis.

CONCLUSÃO


O visual artístico e vibrante me chamou muita atenção para jogar Yasha: Legends of the Demon Blade. Embora seja uma versão demo curta, já dá pra sentir como o jogo seguirá. Ainda que com muitos potenciais, senti que o jogo não me cativou, ainda que eu tenha gostado de tudo que ele apresentou. Como dito anteriormente, sinto que falta algo, algum elemento que eu não sei explicar, mas que faz falta. Espero que ao jogar o jogo completo, eu consiga achar esse elemento.


NOTA: 7.5/10

Comments


bottom of page