Aventure-se com uma garota mágica com diversas armas movidas a refrigerantes, PopSlinger é um beat-'em-up com foco áudio visual dos anos 80/90.
GAMEPLAY
A jogabilidade segue o clássico estilo beat-'em-up, onde atravessamos o cenário munidos de nossa arma de refrigerante e suas variações. Embora haja um dash, se é que podemos chamá-lo assim, sua precisão deixa a desejar. A linearidade dos disparos é, desde o início, uma das principais fontes de incômodo no jogo. A imprecisão dos movimentos e a presença de monstros simplesmente bizarros e sem carisma algum tornam a experiência um tanto sofrível. No entanto, se há algo positivo a destacar, são os personagens principais, como nossa protagonista, e os chefes do jogo.
ACHIEVEMENTS
Na última análise que fiz sobre o Orion Haste, destaquei a estratégia de facilitar os achievements para ampliar o alcance do público-alvo, mas nunca imaginei que na próxima análise eu me depararia com um jogo que segue exatamente essa abordagem. As conquistas em PopSlinger são tão simplificadas que podem ser completadas em apenas alguns minutos, sem qualquer dificuldade significativa. Elas variam desde eliminar 50 inimigos azuis até 50 inimigos vermelhos e outras tarefas extremamente básicas do gênero. Surpreendentemente, a conquista "Lylah" enfrenta problemas para ser desbloqueada, o que adiciona ainda mais frustração à experiência.
Essa abordagem não é o que buscamos em um jogo atrativo com conquistas. As conquistas devem estar em sintonia com a experiência de jogo, oferecendo desafios significativos que acompanhem o progresso do jogador do início ao fim. É essencial que não sejam nem impossíveis nem excessivamente exigentes, mas sim caprichadas de forma a atrair o foco para a própria jogabilidade e não apenas para a busca por conquistas.
TRAILER OFFICIAL
CONCLUSÃO
A minha experiência com PopSlinger foi decepcionante, para dizer o mínimo. Apesar de seus visuais atraentes e trilha sonora inicialmente cativante, o jogo se revelou uma experiência frustrante e repetitiva. A música, que inicialmente parecia divertida, logo se tornou irritante devido à sua repetição incessante.
A jogabilidade deixou muito a desejar, sendo imprecisa e limitada. Cheguei até a questionar se o jogo foi realmente finalizado, pois a ideia por trás dele é interessante, mas a sua execução deixa muito a desejar. Fica a sensação de que PopSlinger foi lançado prematuramente, talvez como uma estratégia para vender algumas unidades e rapidamente passar para o próximo projeto - uma prática lamentavelmente comum na indústria dos jogos.
No final das contas, é difícil não se sentir desapontado com PopSlinger, pois ele tinha potencial para ser muito mais do que é.
Review by Gamertag: Scoulz
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